EB1/PE do Estreito | 20 de abril de 2015

A EB1\PE do estreito vem por este meio solicitar ao Município de Câmara de Lobos a colocação de “lombas” na via pública no sentido Covão-Estreito, antes da passadeira situada junto à escola, assim como no sentido oposto, Estreito-Covão, acrescentando deste modo à existente, com a finalidade de reduzir a velocidade excessiva por parte dos veículos.

Escola EB1/PE do Jardim da Serra | 20 de abril de 2015

A EB1\PE do Jardim da Serra vem por este meio solicitar ao Município de Câmara de Lobos uma paragem de autocarro coberta, na Estrada do Luzirão (em frente ao Bar Silva).

Escola EB1/PE do Foro | 20 de abril de 2015

A EB1\PE do Foro vem por este meio solicitar ao Município de Câmara de Lobos uma rampa de acesso ao campo de jogos da escola.

Escola EB1/PE das Romeiras | 20 de abril de 2015

A EB1\PE das Romeiras vem por este meio solicitar ao Município de Câmara de Lobos a cobertura exterior de um espaço para as crianças/alunos brincarem nos dias de chuva e inverno.

Fundação Dona Jacinta de Ornelas Pereira | 20 de abril de 2015

A Fundação Dona Jacinta de Ornelas Pereira vem por este meio solicitar ao Município de Câmara de Lobos a colocação de uma cobertura na paragem localizada na Rua do Damasqueiro, situada à frente do Edifício Solar do Damasqueiro.

Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos |21 de abril de 2015

A Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos vem por este meio solicitar ao Município de Câmara de Lobos a colocação de coberturas nas paragens de transportes públicos na Rua João Augusto Ornelas (Estreito de Câmara de Lobos) junto aos estabelecimentos de ensino com vista à proteção dos elementos da comunidade escolar relativamente a condições adversas do clima, nomeadamente, da chuva.

Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar Marinheira | 21 de abril de 2015

A EB1/PE Marinheira vem por este meio solicitar ao Município de Câmara de Lobos a colocação de um pequeno parque de bicicletas (3 lugares), no interior do recinto escolar, de modo a intensificar a adoção de medidas sustentáveis de deslocação.

Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar da Vargem | 21 de abril de 2015

Os autocarros fazem o transporte para a nossa escola de uma forma regular. No entanto, não contemplam o horário de saída dos nossos alunos, o que faz com que muitos pais utilizem os seus transportes próprios para os virem buscar.

Escola EB1/PE do Covão | 21 de abril de 2015

A EB1/PE do Covão vem solicitar à Câmara Municipal a concretização do pedido realizado o ano passado: um acesso e uma varanda para o jardim, localizado por cima do pátio da escola.

Escola EB123/PE do Curral das Freiras | 21 de abril de 2015

A EB123/PE do curral das Freiras vem solicitar a deslocação das sinalizações e postos de iluminação de rua dos passeios, de forma a permitir que cadeiras de rodas circulem com alguma facilidade nos mesmos.

EB1/PE da Seara Velha | 22 de abril de 2015

A nossa escola é linda
e bem localizada.
Para chegarmos até ela
temos uma passadeira à entrada.
Apenas aqui falta
um sinal para o condutor
ficar mais alerta
e tirar o pé do acelerador.

EB1/PE da Quinta Grande| 22 de abril de 2015

A EB1/PE da Quinta Grande, vem por este meio solicitar ao Município de Câmara de Lobos, a colocação de uma passadeira com sinalização vertical, à frente do portão principal da nossa escola.

Escola EB1/PE do Garachico | 22 de abril de 2015

A qualidade de vida das pessoas é frequentemente associada à possibilidade de terem acesso aos bens e serviços que desejam, tendo para tal, em princípio, necessidade de se deslocarem. Assim, a EB1/PE do Garachico, vem por este meio solicitar um abrigo de paragem de autocarros, uma vez que a paragem mais próxima da escola não possui qualquer tipo de proteção, estando as crianças expostas à chuva, ao vento e ao sol.

Escola EB1/PE do Pedregal |22 de abril de 2015

A EB1/PE do Pedregal, vem por este meio solicitar a colocação de degraus no meio da rampa que liga a Estrada Regional à EB1/PE do Pedregal, de forma a facilitar a deslocação pedonal das pessoas. Solicita também a marcação de linhas de estacionamento no espaço atrás da escola (frente ao ecoponto da CRCL), de forma a organizar o estacionamento.

EB1/PE Rancho e Caldeira | 22 de abril de 2015

Vimos por este meio pedir-vos que:
-Arranjem o acesso da Vereda do Terço (após a ponte) até à Estrada da Areia;
– Transfiram os eco pontos na estrada de Stª Clara (na curva da entrada da Estrada da Areia) para desobstruir a faixa de rodagem com acesso à escola;
– Gradeiem as levadas do início da Estrada da Areia ate à Escola do Rancho.
Desde já agradecemos a vossa atenção!

Infantário Universo dos Traquinas | 22 de abril de 2015

O Infantário Universo dos traquinas vem por este meio sugerir o seguinte:
O dia sem carros em Câmara de Lobos vai haver, para uma corrida promover.

STAO – Serviço Técnico de Actividades Ocupacionais – Centro de Act. Ocup. de Câmara de Lobos | 24 de abril de 2015

Vimos por este meio pedir-vos a colação de uma passadeira em frente à porta do nosso centro, na Rua Dr. Abel de Freitas.

Jardim de Infância “O Pião” | 24 de abril de 2015

O Jardim de Infância “O Pião” vem solicitar ao Município de Câmara de Lobos a colocação de uma estrutura e cobertura da paragem de autocarro desta rua.